Recuperação de Tributos

Recuperação de Tributos em Jaú - SP

Seja por falta de um planejamento tributário adequado ou pelo pagamento duplicado de um imposto que já havia sido cobrado, o fato é que muitas empresas possuem créditos tributários a serem recuperados.

Entretanto, muitas não o realizam ou por acharem que não é possível ou nem sequer têm noção da existência de tais créditos.

Porém, é exatamente para isso que serve a recuperação de tributos! O procedimento é utilizado para reaver a quantia paga incorretamente a título de impostos nas esferas Federal, Estadual e Municipal, e abrange todas as empresas independente do seu enquadramento fiscal (exceto MEI), podendo ser realizado por via administrativa ou judicial.

Assim, com suporte profissional, é possível averiguar a existência de créditos e realizar o processo de recuperação, que pode ser feito dos créditos disponíveis nos últimos cinco anos.

RECUPERACAO DE TRIBUTOS EM JAU-min

Restituir PIS e COFINS é mais do que você imagina

Recuperacao de Tributos-min

A recuperação de tributos é fundamental para que sua empresa não tenha prejuízos em decorrência do pagamento em demasia de impostos, o que provoca impactos financeiros negativos. 

E você pode contar conosco para recuperar seus créditos de forma simples, prática e sem dores de cabeça!

Basta entrar em contato conosco e contar com nossos profissionais!

Confira nossos

Outros Serviços

Veja como vamos auxiliar você e sua empresa a alcançar o nível do sucesso. Entre em contato conosco para saber mais!

Todos os aspectos administrativos e financeiros precisam estar em dia, regularizados e bem cuidados.

É a análise que tem por objetivo apresentar a realidade de um fato ou situação através da constatação de provas e a veracidade das informações.

Você sabia que muitas empresas pagam mais impostos do que devem por não estarem enquadradas no regime tributário mais adequado?

A perícia bancária analisa as irregularidades provocadas pelas instituições financeiras em seus contratos com o objetivo de reduzir ou eliminar o seu saldo devedor.

Back To Top